12 de janeiro de 2011

...Talvez eu deva mostrar minhas qualidades e deixar que as pessoas descubram meus defeitos, talvez eu ainda tenha chance de mudar muitas coisas...mostrar que tudo aquilo que muitos vêem não seja a mais pura verdade... que todos aqueles velhos valores da vida sejam transformados e mudem minha maneira de pensar...talvez eu deva ser igual a muitos, mas por escolha própria, resolvi ser diferente, e ser assim, simplesmente eu e goste quem quizer gostar!!!

A melhor coisa da vida é olhar p/ trás e sentir orgulho dos momentos vividos, é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e AGORA!Não podemos negar, nem esqcer q a vida prega peças, q, por vezes, o bolo sola, o pneu fura, chove d+. Muda o século, o milênio e as imperfeições continuam, a natureza tm sua personalidade q nm sempre é a q a gente deseja, mas e aí?Fazer o que?Acabar com o dia?Com o bom humor?Com a esperança?Precisamos de sabedoria p/ saber transformar tudo em uma boa experiência!O nosso desejo não se realizou?Beleza, não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa p/ esse momento: “Cuidado com seus desejos, eles podem se tornar realidade!” Chorar de dor, de solidão, de tristeza faz parte do ser humano.Não adianta lutar contra isso.Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes... a vida pode ser especial se nosso olhar for diferente se entendermos nossas fragilidades e defeitos, e dermos a volta nisso...

Ignorar o inesperado (ainda que fosse possível) seria viver sem oportunidade, sem espontaneidade e sem os ricos momentos dos quais a vida é feita.

As pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas!

"A mesma frase dita ao mesmo tempo, o diálogo mudo dos olhares e a certeza das semelhanças entre o que se canta e o que se escreve. Afinação acontece. Um mesmo acorde, um mesmo som, uma mesma harmonia. Afinação acontece entre instrumentos musicais. A mesma nota repetidas vezes, a busca pela perfeição sonora e a certeza das similaridades entre um tom acima e um tom abaixo. A incrível mágica acontece quando os instrumentos musicais descobrem afinidades humanas entre si no mesmo instante em que os seres humanos descobrem afinações musicais dentro deles mesmos.
Afinidade simplesmente não se explica, e sim aproveita; Porque é uma delicia!!"

"...aprendi a ler no rosto, o que as pessoas não querem me dizer...
aprendi a ler na alma, o que as pessoas não podem me esconder..."
 
"As pessoas tendem a distorcer os fatos para que se encaixem as suas teorias, em vez de formarem teorias que encaixem os fatos"(Sherlock)
 
"Hoje decidi que quem não merece estar comigo, não vai estar...
Decidi que quem mente pra mim, receberá meu desprezo...
Decidi que quem tenta me magoar, vai sentir a minha indiferença...
Decidi que para ser feliz, é preciso cada um estar em seu lugar: OS BONS DO MEU LADO E OS RUINS BEM LONGE DE MIM!!!
 
Existe um ditado chinês que diz "o silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta."
A Bíblia pega mais pesado e diz que "a melhor resposta aos tolos é o silêncio".
Portanto, aos tolos que me criticam - e o fazem por não conhecer a minha história e o meu esforço - o meu silêncio. Assim que tiverem lido pelo menos metade dos livros que li, assim que tiverem um pouco da experiência que tenho e a felicidade de ter e assim que tiverem conquistado um pouco do respeito que conquistei das pessoas que me conhecem e têm a liberdade de me criticar, estarão à altura de ouvir palavras da minha boca. Enquanto isso não acontece, conformem-se com sua insignificância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário