11 de janeiro de 2011

"O tempo passou e eu mudei... Mudei porque amadureci, mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus erros, mudei porque me decepcionei com amigos, com amores, mudei porque conheci pessoas tão especiais q fui capaz de me inspirar e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, Talvez uma pessoa melhor. O tempo passou, eu mudei e nem todos, me acompanharam. Mas valeu a pena. Não há tempo, numa vida cuja existência é tão imprevisível, para arrependimentos. Ou melhor: se deve haver arrependimento, que seja porque não consegui fazer tudo o q estava ao meu alcance para mudar as coisas, para me tornar uma pessoa melhor. Para ter uma vida melhor. Viver é a arte de mudar e aprender. Manter a essência... mas aprender... Mudar!!!" A vida é uma constante metamorfose... seguimos a diante, olhando o passado, para não cometermos os mesmos erros, não cair nas mesmas tentações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário