12 de janeiro de 2011

"Enganar a si mesmo é uma saída confortável para quem não quer encarar os problemas de frente!"

"Fiel aos meus princípios, honesta com meus sonhos, intensa nas minhas atitudes"

Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo.

" A vida me ensinou, a correr atrás dos meus sonhos e objetivos, quanto às pessoas, deixo-as livres."
As oportunidades nunca são desperdiçadas:Alguém vai aproveitar as que você perdeu!

"Todos que aí estão atravancando meu caminho, eles passarão... eu passarinho!"

Se não for para amar eu nem gosto!Se não for para conseguir eu nem tento!Se não for para causar eu nem apareço!Se não for inesquecível eu nem quero!!

"Existem três tipos de pessoas: as que deixam acontecer, as que fazem acontecer e as que perguntam o que aconteceu"



(Jonh Richardson Jr)
 
O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário